AVISO DE LICITAÇÃO

Cidade Salto [SP]

Identificador desta licitação: DOU-c945aaf85e5f03695371

Modalidade: Sem modalidade definida

Abertura: 09/09/2025 08:30

Órgão: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Salto

Objeto: Contratação de empresa para execução de serviços de pavimentação e drenagem em diversas ruas do bairro Jd. Sta Cruz - Salto/SP, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários para realização do objeto, de acordo com memorial descritivo, projetos, planilha orçamentaria e cronograma físico financeiro anexos ao edital, a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Observações: A licitação será realizada de forma eletrônica, através da plataforma BLL Compras, e o edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura. O prazo para recebimento de propostas é de 25/08/2025 às 08hs até 09/09/2025 às 08h30min, e a disputa será iniciada às 08h45min do dia 09/09/2025. O modo de disputa será fechado aberto. O edital também estará disponível para retirada na Divisão de Licitação da Prefeitura Municipal de Salto, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones ou e-mail da Divisão de Licitação.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-650341105