AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA Nº 14/2025
Município: Sardoá [MG]
Identificador desta licitação: DOU-cf32815cf2f0f8779d80
Modalidade: Dispensa
Abertura: 27/10/2025 09:00
Órgão: Prefeitura Municipal de Sardoá
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento, instalação, configuração, manutenção e eventual atualização de sistema de sinal sonoro musical automatizado, com o objetivo de atender às unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Sardoá/MG.
Observações: A entrega das propostas deve ser feita a partir do dia 22 de outubro de 2025 no site www.licitardigital.com.br. O encerramento do envio de propostas será no dia 27 de outubro de 2025 às 09h00 e a sessão eletrônica terá início no mesmo dia e horário. O edital e demais anexos estarão disponíveis gratuitamente no site do Município https://sardoa.mg.gov.br e portal www.licitardigital.com.br. Informações e esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail licitacao@sardoa.mg.gov.br ou pelo portal www.licitardigital.com.br.
Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-dispensa-de-licitacao-eletronica-n-14/2025-664141162