DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 15/2025

Cidade São Geraldo do Araguaia [PA]

Identificador desta licitação: DOU-dec5207c10ec449a032c

Modalidade: Dispensa

Abertura: 16/05/2025 08:00

Órgão: Prefeitura Municipal de São Geraldo

Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de rastreamento e monitoramento de veículos via satélite por GPS/GSM/GPRS, compreendendo a instalação de módulos rastreadores, em comodato, e a disponibilização de software de gerenciamento com acesso via WEB para gestão da frota do Município de São Geraldo, incluindo o fornecimento de equipamento a título de comodato, componentes e licença de uso de software, durante a vigência do contrato, e os respectivos serviços de instalação, manutenção, substituição, configuração.

Observações: A licitação é do tipo Dispensa, amparada pela Lei 14.133/2021, Art. 75, II, e será realizada por meio eletrônico, com disputa entre os participantes. O objeto da contratação é a prestação de serviços de rastreamento e monitoramento de veículos, incluindo a instalação de módulos rastreadores e a disponibilização de software de gerenciamento. O contrato terá vigência durante o período de registro de preços e inclui o fornecimento de equipamentos em comodato, componentes e licença de uso de software, além dos serviços de instalação, manutenção, substituição e configuração. A data de início de recebimento de propostas é 13/05/2025 e a data de fim é 16/05/2025, ambas às 08:00 (horário de Brasília). O número de identificação da contratação no PNCP é 18137935000180-1-000032/2025 e a fonte é a empresa SH3 Informática Ltda.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-dispensa-de-licitacao-n-15/2025-628995884