Pregão Eletrônico nº 12/2024
Município: Mirassolândia (SP)
Identificador desta licitação: DOU-e6047e1846be3511fe6f
Modalidade: Pregão eletrônico
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRASSOLÂNDIA
Abertura: 12/09/2024 00:00
Valor: R$ 1.140.000,00
Objeto: Contratação de Administradora e gerenciamento de cartão alimentação para atendimento dos servidores do município de Mirassolândia, pelo período de 12 meses. Regime de Execução: Empreitada por preço Unitário. Valor Global Orçado: R$ 1.140.000,00. Data Base do Orçamento: Agosto/2024. Prazo de Vigência do Contrato: 12 meses. Prazo de Entrega: 3 dias úteis. Critério de Julgamento: Menor Valor. Preferência ME/EPP: Concede tratamento preferencial e simplificado para as microempresas (art. 47 e 49 da lei complementar 123/2006). Pedido de Esclarecimentos: até 3 dias úteis antes da data fixada para a realização da sessão eletrônica de pregão, através do e-mail licitacao@mirassolandia.sp.gov.br. Cadastramento das Propostas: Das 00h:00min do dia 02/09/2024 até às 08h:59min do dia 12/09/2024. Sessão de Abertura: As 09h do dia 12/09/2024. Sistema Eletronico: SCPI - Portal de Compras - http://186.227.16.54:5656/ComprasEdital/. Edital e seus Anexos, poderão ser obtidos no site da Prefeitura: www.mirassolandia.sp.gov.br/, Portal Nacional de Contratações Públicas: https://pncp.gov.br/app/editais?q=&status=recebendo_proposta&pagina=1 ou no Setor de Licitação, localizado na Rua Antônio Batista Rodrigues, nº 364, centro, Mirassolândia - SP. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.
Visitar site original para mais detalhes: http://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-581483539