AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 7/2026

Cidade: Chapadão do Sul (MS)

Identificador desta licitação: DOU-ea6f1104e84198e095aa

Modalidade: Concorrência eletrônica

Órgão: Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul

Abertura: 18/05/2026 09:00

Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia elétrica para execução da implantação e modernização da iluminação pública da Praça 23 de Outubro e da Praça localizada na Avenida Goiás, no município de Chapadão do Sul/MS, em atendimento a Secretaria de Obras, Transporte e Serviços Públicos.

Observações: O credenciamento e o recebimento das propostas de preços e de habilitação ocorrerão no dia 18 de maio de 2026, às 09:00 (nove) horas (BR), através do site bll.org.br. O Edital poderá ser retirado junto ao Departamento de Licitações e pelo e-mail: licita.chapadao@outlook.com.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-concorrencia-eletronica-n-7/2026-702310878