AVISO DE LICITAÇÃO

Cidade Alcantil [PB]

Identificador desta licitação: DOU-f5ceb4b8a0f4b783b9df

Modalidade: Sem modalidade definida

Abertura: 20/10/2025 10:00

Órgão: Prefeitura Municipal de Alcantil

Objeto: Contratação de empresa do ramo para execução da obra de construção de passagem molhada-trecho 02, conforme reprogramação do projeto vinculado ao Contrato de Repasse nº 1061080-87, Operação nº 876049, que tem como objeto a Adequação de Estradas no Município de Alcantil/PB.

Observações: Informações: das 08:00 as 13:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. Telefone: (83) 98825-0703. E-mail: cplalcantilpb@gmail.com. Edital: www.tce.pb.gov.br; www.comprasalcantilpb.com.br; www.gov.br/pncp. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada Abertura da sessão pública: 10:00 horas do dia 20 de Outubro de 2025. Início da fase de lances: 10:01 horas do dia 20 de Outubro de 2025. Referência: horário de Brasília - DF. Recursos: previstos no orçamento vigente. Fundamento legal: Lei Federal nº 14.133/21; Lei Complementar nº 123/06; Instrução Normativa nº 73 SEGES/ME/22; e legislação pertinente, consideradas as alterações posteriores das referidas normas.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-660063645