Pregão Eletrônico nº 10/2025

Cidade Parisi [SP]

Identificador desta licitação: DOU-fed8ca2ba0a916204953

Modalidade: Pregão eletrônico

Abertura: 14/05/2025 00:00

Órgão: Prefeitura Municipal de Parisi

Objeto: Prefeituras. Estado de São Paulo. Prefeitura Municipal de Parisi. Avisos de Licitação Pregão Eletrônico nº 10/2025 A Prefeitura do Município de Parisi/SP, torna público para conhecimento de quantos possa interessar, a abertura de procedimento licitatório, na modalidade de Pregão Eletrônico nº 10/2025, Processo Licitatório nº 44/2025, do tipo menor preço unitário, objetivando a Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanentes para a Ubs "Amadeu Garcia de Souza", com as seguintes características: O recebimento das Propostas acontecerá até o dia 05/05/2025 até às 08:15 (Horário de Brasília) e o Início da Sessão de Disputa de Lances ocorrerá a partir das 08:30 do dia 05/05/2025 (Horário de Brasília), no endereço Portal de Compras do Município de Parisi, http://177.39.83.130:8079/comprasedital/; Dia, horário e local para leitura e obtenção edital. Endereços eletrônicos: Portal do Município de Parisi, https://www.parisi.sp.gov.br/. Aba Editais de licitação. Portal de compras do Município de Parisi, http://177.39.83.130:8079/comprasedital/- 02. Editais. Presencialmente: De segunda a sexta (em dias de expediente), das 08h às 17h, no Setor de Licitações da Prefeitura, à Rua Aurélio Parisi, nº 232, Centro, Parisi/SP, CEP:15525037, após o conhecimento do texto do Edital e dos anexos, as cópias dos mesmos poderão ser retiradas no Setor de Licitações. Dúvidas, solicitações, pedidos de impugnação e recursos referente ao edital no e-mail:licitacao@parisi.sp.gov.br. Concorrência Eletrônica nº 5/2025 Processo Licitatório nº45/2025. A Prefeitura do Município de Parisi, torna público para conhecimento de quantos possa interessar, a abertura de procedimento licitatório na modalidade de Concorrência Eletrônica nº5/2025, Processo Licitatório nº45/2.025, do tipo menor preço global, objetivando a Contratação de Instituição Financeira Pública ou Privada, Inclusive sob a Forma de Cooperativa de Crédito, Autorizada a Funcionar pelo Banco Central do Brasil, para a prestação de serviços de centralização, Processamento e Gerenciamento de Créditos Provenientes de 100% da Folha de Pagamento dos Servidores e Empregados Públicos da Administração Direta do Município de Parisi, Abrangendo os Aposentados e Pensionistas, Efetivos, Comissionados, agentes políticos, Estagiários, Conselheiros Tutelares e Admitidos em Caráter Temporário por Excepcional Interesse Público, Inclusive aqueles que venham a ser admitidos, Contratados ou Nomeados durante a Vigência da Contratação, em caráter de Exclusividade, Respeitado o princípio de portabilidade das contas, observadas as Normatizações Estabelecidas pelo Banco Central do Brasil, com as seguintes características: O recebimento das Propostas acontecerá até o dia 14/05/2025 até 09:15(Horário de Brasília) e o Início da Sessão de Análise De Propostas ocorrerá a partir das 09:30 dia 14/05/2025 (Horário de Brasília), no endereço Portal de Compras do Município de Parisi, http://177.39.83.130:8079/comprasedital/; Dia, horário e local para leitura e obtenção edital. Endereços eletrônicos: Portal do Município de Parisi, https://www.parisi.sp.gov.br/, Aba Editais de licitação. Portal de compras do Município de Parisi, http://177.39.83.130:8079/comprasedital/- 02 Editais. Presencialmente: De segunda a sexta (em dias de expediente), das 08h às 17h, no Setor de Licitações da Prefeitura, à Rua Aurélio Parisi, nº 232, Centro, Parisi/SP, CEP:15525037, após o conhecimento do texto do Edital e dos anexos, as cópias deles poderão ser retiradas no Setor de Licitações. Dúvidas, solicitações, pedidos de impugnação e recursos referente ao edital no e-mail:licitacao@parisi.sp.gov.br. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/avisos-de-licitacao-624410518