Contratação Direta (7689) | 25733-0/2025

Município: Uruaçu (GO)

Identificador desta licitação: PNCP-04755973000191-1-000119-2025

Modalidade: Dispensa

Órgão: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE URUACU

Abertura: 01/12/2025 23:59

Valor: R$ 1.823,00

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO E RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO, CONTEMPLANDO O FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS NOVOS, DEVIDAMENTE CERTIFICADOS, BEM COMO A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, INSPEÇÃO TÉCNICA, RECARGA E TESTES DE EFICIÊNCIA DOS EXTINTORES JÁ EXISTENTES, CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS VIGENTES, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DOS DEPARTAMENTOS DA SECRETARIA DE SAÚDE.

Edital: Clique aqui

Visitar site original para mais detalhes: https://pncp.gov.br/app/editais/04755973000191/2025/119