Contratação Direta 023/2025

Município: Juazeiro (BA)

Identificador desta licitação: PNCP-11308356000103-1-000038-2025

Modalidade: Dispensa

Órgão: CONSORCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL DO TERRITORIO DO SERTAO DO SAO FRANCISCO

Abertura: 06/06/2025 08:00

Valor: R$ 33.330,00

Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de lanches (Coffee Break) para serem servidos em eventos/reuniões que venham a ser realizados pelo CONSTESF.

Edital: Clique aqui

Visitar site original para mais detalhes: https://bllcompras.com/Process/ProcessView?param1=[gkz]9nDJUgXUw/TO6WQZHXESXyI65oCjjpYZgLR_9zRf/g28xa1sJnii4PMdS4i7JDYAAyFVkADQdxcumwpSskulzcjM/Oyjp_xlbbqT2kcSZdg=