AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 5/2025

Município: Areia (PB)

Identificador desta licitação: DOU-20625e6e055ecfffcb84

Modalidade: Dispensa

Órgão: Prefeitura Municipal de Areia

Abertura: 02/06/2025 08:00

Objeto: Contratação de empresa especializada no acompanhamento e monitoramento dos sistemas de informações do MEC/FNDE (SIMEC, PDDE INTERATIVO), bem como para realização das prestações de contas de todos os programas federais conveniados entre o ente federado e a Prefeitura Municipal de Areia.

Observações: Informações: das 08:00 as 12:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. E-mail: licita.pmareiapb@gmail.com. Aviso de Dispensa: www.areia.pb.gov.br; www.portaldecompraspublicas.com.br; www.gov.br/pncp. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada A contratação será realizada por meio de Dispensa de Licitação na forma eletrônica, do tipo menor preço, com abertura da sessão pública no dia 02 de Junho de 2025, às 08:00 horas. O período para envio de lances será das 08:00 às 14:00, nessa mesma sessão pública. Os recursos para a contratação estão previstos no orçamento vigente e a licitação é fundamentada na Lei Federal nº 14.133/21, Lei Complementar nº 123/06, Instrução Normativa nº 67 SEGES/ME/21 e demais legislações pertinentes.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-dispensa-eletronica-n-5/2025-632025161