Pregão Eletrônico Nº 18/2024

Cidade: Santa Albertina (SP)

Identificador desta licitação: DOU-358c8c30d38807e44a57

Modalidade: Pregão eletrônico

Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ALBERTINA

Abertura: 28/11/2024 09:00

Objeto: Aquisição de Materiais de Construção para atender a Secretaria de Governo e diversas Secretarias do município de Santa Albertina, pelo período de 12 meses.

Observações: A sessão de Pregão será realizada no dia 28/11/2024 às 09:00hs, na plataforma eletrônica no site http://131.100.126.3:5657/comprasEdital. O prazo para credenciamento e envio de propostas é até às 08:30 horas do mesmo dia. O edital completo pode ser adquirido pelo site da Prefeitura https://www.santaalbertina.sp.gov.br/. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (17) 3633-9300.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-licitacao-596067870