AVISO DE LICITAÇÃO
Município: Serra da Raiz [PB]
Identificador desta licitação: DOU-50d79ab850300d5a5e2e
Modalidade: Sem modalidade definida
Abertura: 29/12/2025 09:00
Órgão: Prefeitura Municipal de Serra da Raíz
Objeto: Contratação de empresa do ramo da construção civil, para executar os serviços Pavimentação e Drenagem nas Comunidades de Suspiro e Buru, Zona Rural do município de Serra da Raiz/PB.
Observações: Informações: das 07:00 as 11:00 horas e de 13:00 as 16:00 dos dias úteis, no endereço supracitado. E-mail: cplserradaraiz@gmail.com. Edital: www.serradaraiz.pb.gov.br; www.tce.pb.gov.br; www.portaldecompraspublicas.com.br. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada A licitação será realizada na modalidade Concorrência Eletrônica, do tipo menor preço, através do site www.portaldecompraspublicas.com.br. A abertura da sessão pública será às 09:00 horas do dia 29 de Dezembro de 2025, com início da fase de lances às 09:01 horas do mesmo dia, considerando o horário de Brasília - DF. Os recursos para a contratação estão previstos no orçamento vigente e a licitação é fundamentada na Lei Federal nº 14.133/21, Lei Complementar nº 123/06, Instrução Normativa nº 73 SEGES/ME/22 e demais legislações pertinentes, considerando possíveis alterações posteriores.
Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-674931975