PREGÃO PRESENCIAL Nº 6/2024

Cidade: Pirangi (SP)

Identificador desta licitação: DOU-5bbb24bb7a8731016207

Modalidade: Pregão presencial

Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI

Abertura: 04/11/2024 00:00

Objeto: Prefeituras. Estado de São Paulo. PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI. AVISOs de licitação PREGÃO PRESENCIAL Nº 6/2024 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 75/2024 DATA DA REALIZAÇÃO: 04/11/2024. HORÁRIO: às 9h00min. LOCAL: Paço Municipal, sito à Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 579, Pirangi/SP. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DE A À Z, ÉTICO, SIMILAR E GENÉRICO, por um período de 12 (doze) meses. O edital na integra pode ser obtido pelos interessados na Prefeitura Municipal de Pirangi, Departamento de Licitações, a Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 579, Pirangi, das 09:00 às 11:00 e das 12:30 às 15:00 horas ou pelo site: www.pmpirangi.com.br, informações: fone (17) 3386.9600, com o Diretor de Saúde Paulo Marcelino Brunhara. AVISOs DE ALTERAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 14/2024 A Prefeitura Municipal de Pirangi/SP - Processo nº 73/2024, Objetiva o Pregão Eletrônico visando a aquisição de equipamentos para manutenção do SCFV e CRAS, conforme planilha orçamentária anexa e memorial decritivo", informa que houve alteração no edital. As alterações encontram-se disponíveis na Prefeitura Municipal de Pirangi, Departamento de Licitações, a Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 579, Pirangi, das 09:00 às 11:00 e das 12:30 às 15:00 horas ou pelo site: www.pmpirangi.com.br , informações: fone (17) 3386.9600. PREGÃO Nº 14/2024 PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 73/2024 Pelo presente, a Prefeitura Municipal de Pirangi/SP, comunica aos interessados, que através desta retificação do Processo de Licitação nº 73/2024, Pregão nº 14/2024, cujo objeto trata-se AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA MANUTENÇÃO DO SCFV E CRAS, CONFORME PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ANEXA E MEMORIAL DECRITIVO, exclui-se da Planilha Orçamentária Básica, e consequente Termo de Referência, os itens a seguir: Item DESCRIÇÃO QTD VALOR MÉDIO VALOR TOTAL MÉDIO 10 ARQUIVO DE AÇO MONTÁVEL 5 1.753,67 8.768,35 11 ARQUIVO COM 4 GAVETAS PARA PASTA SUSPENSA 3 2.014,00 6.042,00 12 CADEIRA SECRETÁRIA EXECUTIVO 3 1.388,67 4.166,01 Ressalta-se que todos os demais itens da Planilha Orçamentária Básica e Termo de Referência, bem como as demais disposições contidas no Edital, permanecem inalterados, sendo mantidos na íntegra. Em razão desta modificação no Edital, fica designado para o dia 31/10/2024. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Visitar site original para mais detalhes: http://www.in.gov.br/web/dou/-/avisos-de-licitacao-590873732