AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 41/2025
Município: Chiador (MG)
Identificador desta licitação: DOU-6c4ed0f4de3bc6db683e
Modalidade: Dispensa
Órgão: Prefeitura Municipal de Chiador
Abertura: 16/10/2025 00:00
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de carteiras escolares individuais (conjunto mesa e cadeira) e colchonetes para uso dos alunos da rede municipal de ensino.
Observações: A licitação será realizada pelo modo de disputa fechado e aberto, nos termos do Art. 75, inciso II, c/c § 3º, Lei 14133/21. A Prefeitura Municipal de Chiador manifesta interesse em obter propostas adicionais de eventuais interessados. O recebimento de propostas e documentos será das 9h de 10/10/25 às 9h de 16/10/25. O início dos lances será às 9:01h de 16/10/25 e o fim dos lances será às 11h de 16/10/25, no horário de Brasília, através do site www.portaldecompraspublicas.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32)8407-3499. O edital está disponível na sede da Prefeitura ou no site www.chiador.mg.gov.br, e o e-mail para contato é licitacao@chiador.mg.gov.br. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.
Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-dispensa-eletronica-n-41/2025-661805005