AVISO DE LICITAÇÃO
Município: Curitiba [PR]
Identificador desta licitação: DOU-82f725eba4c73333b251
Modalidade: Sem modalidade definida
Abertura: 12/09/2023 00:00
Órgão: Prefeitura Municipal de Curitiba
Valor: R$ 66.733.612,00
Objeto: Prefeituras. Estado do Paraná. Prefeitura Municipal de Curitiba. AVISO DE LICITAÇÃO LICITAÇÃO PÚBLICA INTERNACIONAL nº CPI/028/2023-SMOP/OPP-NDB O MUNICIPIO DE CURITIBA, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PÚBLICAS - SMOP da PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA torna público, para conhecimento dos interessados que está promovendo CONCORRÊNCIA, visando à seleção e contratação de empresa ou consórcio de empresas para execução de obras de infraestrutura viária LOTE 4.1 e LOTE 4.2: Inicia na Av. Mauricio Fruet, na esquina com a Rua Prof. Olga Balster, seguindo pela Ruas Des. Mercer Junior, Eng. Costa Barrros, Terminal Oficinas, Rua Filipinas, Rua Lorival Wendler, Rua Ceilão, Rua Nagib da Silva, Rua Cap. Guilherme Bianchi e Rua Niteroi (entre Ruas Ceilão e Eng. Costa Barros), além da Reforma e Ampliação dos terminais Centenário e Vila Oficinas, pertencente ao Programa de Mobilidade Urbana de Curitiba - Aumento da capacidade e velocidade do BRT eixo leste/oeste/sul. A Obra está localizada no Município de Curitiba - Estado do Paraná - Brasil. O Valor estimado do Serviço com BDI perfaz o total de R$ 66.733.611,57 (sessenta e seis milhões setecentos e trinta e três mil, seiscentos e onze reais e cinquenta e sete centavos). A presente licitação realizar-se-á por moeda corrente nacional (reais - R$) e os pagamentos serão realizados, exclusivamente, no Brasil. Os recursos são provenientes do New Development Bank e da Prefeitura
Observações: O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis para "download" no site www.curitiba.pr.gov.br no ícone "Licitações" ou junto à Gerência de Licitações da SMOP no endereço abaixo informado, ou ainda na Unidade Técnico Administrativa de Gerenciamento - UTAG, à Rua Bom Jesus nº 669 - Juvevê - (041) 3250-1436. As informações sobre a Concorrência Pública serão prestadas somente pela UTAG, no email: utagndb@ippuc.org.br. Os envelopes contendo "proposta de preços" e "documentos de habilitação" deverão ser protocolados simultaneamente no "SERVIÇO DE PROTOCOLO" da SMOP, situado na Rua Emílio de Menezes n.º 450 - Bairro São Francisco - Curitiba - Paraná, até às 09h do dia 12/09/2023. Os envelopes contendo as "propostas de preços" serão abertos em sessão pública às 09:30h do mesmo dia 12/09/2023, na Sala de Reuniões desta SMOP, situada no endereço acima mencionado Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada
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