Dispensa 9626/2025
Município: Minaçu (GO)
Identificador desta licitação: N-5213087-7405
Modalidade: Dispensa
Órgão: Prefeitura de Minaçu (GO) - FME - FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Abertura: 21/05/2025 00:00
Valor: R$ 217,00
Objeto: IMPORTÂNCIA QUE SE EMPENHA PARA OCORRER DESPESA REFERENTE AO CERTIFICADO DIGITAL A1 ,COM VALIDADE DE 1 ANO, PARA O CUMPRIMENTO DO NOVO SISTEMA PASSAPORTE DO TCM-GOIAS, O CERTIFICADO SERÁ PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO MUNICÍPIO DE MINAÇU-GO, CNPJ: 06.074.925/0001-63 COM SENHORA MAIZA MARTINS BRITO CPF Nº:394.474.801-87 COM O PORTARIA Nº 003/2025 (CERTIFICADO DIGITAL PESSOA JURÍDICA), E DOCUMENTOS ANEXOS. TENDO EM VISTA QUE NÃO HAVERÁ DISPUTA DE LICITAÇÃO NO REFERIDO PROCESSO, AMPARADO PELO DECRETO MUNICIPAL 031/2024. ART. 2º - § 2º DO ART 95 DA LEI 14.133/2021.
Visitar site original para mais detalhes: https://acessoainformacao.minacu.go.gov.br/informacao/licitacao/id=7405